JIHADISTA PUBLICA FOTO DO FILHO SEGURANDO UMA CABEÇA DECAPITADA
Esta história de que “toda criança é inocente” é uma falácia. Há crianças muito mais perigosas do que uma dúzia de adultos juntos
Filho de islamista jihadista exibe cabeça de islamista não jihadista
VEJAM SÓ A MENTALIDADE DOS INIMIGOS DE ISRAEL
“Thats my boy!” Este é o meu rapaz! Foi o que escreveu Khaled Sharrouf, um jihadista australiano na sua conta do Twitter. Na imagem, publicada durante o fim-de-semana, surge uma criança, a quem ele apresenta como filho, segurando a cabeça decapitada de um soldado sírio.
Sharrouf foi condenado por terrorismo na Austrália, mas a fotografia foi tirada em Raqqa, na Síria. Noutras imagens também publicadas na Internet o fugitivo surge com três crianças pequenas, também identificadas como filhos. Os menores têm armas na mão e uma bandeira do Estado Islâmico, o grupo jihadista ultrarradical que ocupa uma vasta área entre o leste da Síria e o norte do Iraque.
O primeiro-ministro australiano, Tony Abbott, considera a publicação «uma nova prova dos tipos de atrocidades de que este grupo é capaz». Em entrevista à cadeia ABC, Abbott afirmou que «o Estado Islâmico, como se chama agora, não é apenas um grupo terrorista, é um Exército terrorista e não se limita a querer um enclave mas quer criar um Estado, uma nação terrorista».
Australiano Khaled Sharrouf converte-se ao islamismo e torna-se jihadista muçulmano
Muçulmano australiano na frente de batalha na Síria
Não se deixe levar pelas feições aparentemente inocentes: o dedo aponta para Allah. E isso faz toda a diferença.