domingo, setembro 8
Home>>Israel em Guerra>>ISRAEL EM GUERRA! Dezenas de jovens que participavam de festa estão incomunicáveis!
Israel em GuerraNotícias

ISRAEL EM GUERRA! Dezenas de jovens que participavam de festa estão incomunicáveis!

Famílias de dezenas de jovens que participavam de uma festa no Kibutz Re’im não conseguem se comunicar com seus filhos. Nenhuma resposta é dada nas redes sociais e as famílias não sabem se estes jovens encontram-se mortos ou feridos. Entre as postagens de jovens que conseguiram se comunicar, um deles relata: “Muitos morreram ou ficaram feridos devido aos tiros dos terroristas. Os terroristas nos cercaram. Estamos nos sentindo desamparados!”

A festa estava acontecendo no deserto, nas proximidades do Kibutz Re’im, quando terroristas do grupo Hamas apareceram repentinamente e abriram fogo contra os jovens.

Alguns dos foliões que fugiram ainda não foram localizados e amigos e familiares preocupados

Chen Mizrachi, um morador de Tel Aviv que se encontrava na festa fez o seguinte relato: “Tudo começou às sete da manhã. Quando vimos o lançamento de mísseis cortar os céus, começamos a gritar ‘Código Vermelho’ para todos. Ouvimos vários disparos, corríamos de uma direção para outra. Não havia a presença de nenhum soldado das Forças de Defesa de Israel, apenas de policiais.

Muitos caíram e ficaram feridos por disparos terroristas. Os terroristas nos cercaram. De alguma forma, conseguimos escapar da linha de fogo. Eles atiraram três vezes contra nós durante a fuga. A princípio, havia um grupo de quatro terroristas, depois passou para um grupo de seis.

Um dos grupos de terrorista nos avistou e atirou sobre nós. Eles atiraram em nosso carro e ficamos presos a um tanque. Saímos e percebemos que não havia soldados no tanque. Foi muito confuso. Tenho mais amigos que ainda estão desaparecidos por lá. Aos poucos, vejo amigos que conheço chegando ao hospital. São inagens muito, muito difíceis. Tirei a camisa para fazer um torniquete para três feridos no campo. Sentimo-nos impotentes. A sensação é de estar cercado e saber que será morto a qualquer momento.”

ANDS | YNET NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *