A BRUTALIDADE DOS JUDEUS
Ahmed Manasra. Este nome transtornou mentes já antes doentias e incendiou de vez o clima caótico em que esteve mergulhada boa parte das ruas de Israel nos últimos dias.
O adolescente palestino de 13 anos foi fragrado, armado com uma faca, a correr pelas ruas de Jerusalém, acompanhado do primo Hassan que também portava outra faca.
Numa sequência quase que cinematográfica, diversas câmeras de vigilância acompanharam a ação da dupla que aterrorizava quem encontrasse pela frente.
Uma dessas câmeras, instalada num pequeno mercado, captou a mais forte das imagens: outro adolescente, judeu, saía do mercado em sua bicicleta quando foi brutalmente esfaqueado por Ahmed Manasra.
Pouco depois, Ahmed foi contido enquanto seu primo, que não aparece mais nas câmeras de vigilância, foi neutralizado.
Quanto a Ahmed, as imagens do pequeno terrorista deitado no chão enquanto aguardava a chegada da ambulância, imediatamente caíram nas redes sociais e, para usar um termo da moda, tornou-se viral.
Centenas de perfis islâmicos passaram a replicar o vídeo acompanhado de todos os impropérios possíveis contra as forças de segurança de Israel.
Num discurso irado, o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, recriminou aquilo que qualificou de “a agressão israelense” contra o povo palestino, destacando que os soldados de Israel empreendiam “execuções de crianças como Ahmed Manasra”.
A imagem que o líder palestino parecia querer passar era a de uma criança inocente e frágil, arrastada para fora de uma sala de catequese e abatida em via pública enquanto chupava pirulito.
A um jornalista estrangeiro Abbas afirmou: “Israel atira em crianças palestinas a sangue frio, como fizeram com a criança Ahmed Manasra”.
Nessa entrevista, Mahmoud Abbas evitou a expressão “execução”, talvez porque já soubesse da verdade: Ahmed Manasra estava vivo. Vivo e bem tratado em um hospital israelense.
VEJA NAS FOTOS ABAIXO A FORMA COMO OS JUDEUS EXECUTAM CRIANÇAS PALESTINAS
ATENÇÃO: Cenas fortes que podem ferir os sentimentos dos inimigos de Israel!
Enfermeiro judeu executa colheradas de comida na boca de criança palestina!
Hospital israelense executa copinho de chocolate para criança palestina
Hospital israelense executa sopinha antes de servi-la a criança palestina
QUE MONSTROS SÃO ESSES JUDEUS!
Incrível como estas pequenas mentes doentias, desde a tenra idade, são doutrinadas a odiar o povo judeu. E quem está por trás disso? Satanás que usa o Corão e Maomé. Vamos orar pelo povo judeu. Vai cair por terra o ódio e a intolerância!
O jornalista estrangeiro que entrevistou Abbas procurou a versão israelita dos mesmos factos?
Há jornalista, principalmente fotógrafos, que especializam-se em cobrir apenas o lado árabe do conflito.