O CENÁRIO É O PIOR POSSÍVEL. PARA OS PALESTINOS.

Shabat Shalom, israelenses! As Forças de Defesa de Israel (IDF) estão se preparando para defendê-los.
O Ministro da Defesa, Ehud Barak já trabalha com a possibilidade de aportar 75.000 reservistas aos já milhares de soldados da ativa para uma eventual operação em Gaza. Barak aprovou o pedido das IDF no cair da tarde desta sexta-feira, início do Shabat.
A resposta das IDF continuou pelo terceiro dia consecutivo visando repelir os ataques vindos de Gaza ao mesmo tempo que são realizados bombardeios cirúrgicos de bases lançadoras de foguetes. Um olhar para o tipo de reservista que vem sendo convocado num primeiro momento dá a deixa para o que está por vir. Isso porque a maioria dos convocados na primeira leva servem justamente nas corporações de engenharia das IDF, o que demonstra que uma invasão terrestre está a caminho.
No início da noite o porta-voz das IDF mandou recado dizendo que os terroristas deveriam se esconder pois “hoje a noite não vai ser calma em Gaza”. E para aqueles que acreditam em destino bíblico para esta bíblica nação, desenha-se no horizonte uma vitória com características também bíblicas, afinal de contas o porta-voz das IDF chama-se… Mordechai.
Deus é Valente e seus homens também !!!