ARMADOS, FEROZES E… COVARDES.
Dois homens palestinos atacaram uma jovem israelense.
Polícia isola local do ataque em Geva Binyamin
Uma jovem soldado das forças femininas de combate das FDI foi covardemente atacada por dois homens palestinos. A jovem recebeu severas facadas no pescoço e encontra-se em estado grave.
O atentado aconteceu numa localidade chamada Geva Binyamin, a nordeste de Jerusalém, e uma outra militar que acompanhava a jovem atacada matou um dos agressores e prendeu o outro.
Como havia suspeita de que o corpo do palestino estivesse armadilhado com explosivos, a área onde aconteceu o ataque foi cercada pelos forças de segurança.
Depois de esfaquear a vítima, o terrorista correu em direção a outra soldado com a nítida intenção de esfaqueá-la também. A soldado agiu rapidamente neutralizando o agressor.
O terrorista seguiu fielmente um manual que vem sendo distribuído nas redes sociais palestinas. O tal manual ensina, de forma didática e macabra, a melhor forma de esfaquear um judeu.
Um vídeo de igual teor foi removido da Internet, provavelmente pelas empresas que hospedam os servidores e não pelos usuários que fizeram as postagens.
Diversos perfis palestinos incentivam e até ensinam a melhor forma de esfaquear um judeu