FLORES E VELAS NOS PROTEGERÃO?! FALA SÉRIO!
Peraí, vamos combater balas e bombas com flores e velas?!
Paris, um dia após os ataques terroristas que ceifaram 129 vidas. Diante de milhares de flores e centenas de velas, o repórter de uma emissora de TV francesa resolveu perguntar a um menino, filho de imigrantes, se ele entendia o que estava a se passar.
Os questionamentos do menino são pérolas de lucidez em meio a alienação (quase) total em que está mergulhada a Europa contemporânea.
A princípio, os argumentos “pacifistas” do pai parecem fazer sentido. Pelo menos para ele e para o repórter. Mas, como criança não tem a mente contaminada pelo famigerado “politicamente correto”, os contra argumentos e, principalmente, a carinha de ceticismo do menino são imagens impagáveis!
Caros amigos, tocar John Lennon ou encarnar Geraldo Vandré não levarão a nada! Flores e velas acabarão por enfiar a Europa num buraco ainda maior do que já está! Neste ponto – e só neste ponto – estou com o Vladimir Putin.
Aliás, como se diz “Senta a Púa” em russo?!
GLOSSÁRIO
JOHN LENNON = Cantor e compositor inglês, cuja música “Imagine” foi entoada em Paris após os ataques terroristas de Novembro de 2015. Em certos trechos a música fala para imaginarmos um mundo sem fronteiras entre países e sem nenhuma religião. Ingenuamente, o compositor dizia que tudo isso “não era difícil de fazer”. Morreu com quatro balas no peito.
GERALDO VANDRÉ = Compositor brasileiro cujo maior sucesso fala em “flores vencendo os canhões”.
SENTA A PÚA = É o lema – e o grito – do 1º Grupo de Aviação de Caça da Força Aérea Brasileira. Foi criado durante a Segunda Guerra Mundial pelo Major-Brigadeiro Fortunato Câmara de Oliveira e significa, de forma educada, “Prá cima deles!”
VLADIMIR PUTIN = Vladimir Putin
Quando as coisas chegam neste ponto é preciso exterminar,cortar na raiz
primeiramente seguir o dinheiro cortando e exterminando os financiadores
depois os fornecedores de armas e veiculos
depois meios eletronicos emails etc
e liquidando as cabeças
Como se diz perfeito em francês?
E como se diz Mulçumanos precisam confessar a Jesus como Senhor e Salvador em árabe?
Parfait!
المسلمون بحاجة إلى قبول يسوع ربا
As palavras de John Lennon refletem o projeto consciente de um mundo que insiste no banimento da Fé em Cristo e do testemunho dos salvos, ainda neste mundo. As linguas, fronteiras, economias, são apenas acessórios ou arruelas de acomodação para tudo funcionar afastado ou sem a presença do testemunho Cristão. Eles não podem “expulsar” o Espirito Santo desta terra, tão pouco a Verdade e o Testemunho das Santas Escrituras, então, atuam onde está o ponto fraco da humanidade: Ela mesma na condição de ser humano – Eis o “vale de combate – a alma humana”. Daí, todos os ventos sociais, sejam religiosos, políticos, econômicos e etc. e suas reações com o comportamento humanos e seus consequentes efeitos sobre a natureza de modo geral, só contribuem para se acreditar que, as diferenças etnológicas, é que são o grande vilão da humanidade, quando na realidade, foi, é e será a maneira dela ser preservada e não perseverar na confederação de auto proclamação de suficiência. A torre de Babel antecipava as palavras de John Lennon que hoje funciona como maquete do humanismo, numa “união” desfronteirada, como se fosse isto possível considerando a natureza corrompida do homem, que, quando se une nesta esfera de globalização, “é para pior”. Porem, se tempo tivermos para ver, uma nova “Confusão” monofônica dará seus sinais, para ter seu desenvolvimento depois de nossa estada aqui. Até que aconteça, Somos testemunhas da Nova Vida que, por meio de Cristo Jesus, Único Senhor e Salvador, pela fé nele e arrependidos dos nossos pecados, vivemos na alegria da nova vida que dEle vem, da qual também testificamos a todo o mundo; Há muitos deuses, mas Jesus Cristo é o Único Senhor e o Único Salvador, a Unica esperança destes mesmos que cultuam seus próprios deuses.