ATAQUE TOTAL AO ESTADO ISLÂMICO
Clique sobre a imagem para ampliá-la e veja detalhes do assustador Exército Chinês.
A China tem estado afastada da linha de frente do combate ao terrorismo internacional, mas depois da morte de três chineses no ataque ao hotel no Mali e da execução de Fan Jinghui, um chinês de 50 anos raptado em Setembro, o Presidente Xi Jinping veio garantir que o país vai reforçar os esforços de cooperação internacional e prometeu “arrasar de forma resoluta as operações terroristas que ameaçam vidas inocentes”.
Apesar de o presidente não ter concretizado como a China vai apoiar as coligações que já estão no front a combater o autoproclamado Estado Islâmico, o jornal espanhol El Confidencial diz que a resposta da China será “firme e clara” dentro e fora de fronteiras.
“Não podemos garantir que a China entre de forma direta, como a Rússia ou a França, mas teremos um papel mais ativo para garantir a segurança dos nossos cidadãos em todo o mundo”, disse um fonte do exército chinês ao jornal espanhol.
A China tem um exército com 2,3 milhões de soldados e o investimento em defesa cresceu 10% nos últimos cinco anos, com armamento poderoso e formação dos seus soldados, comparando-se já nalgumas áreas às forças armadas dos Estados Unidos.
É bom destacar que a China está envolvida num longo conflito com separatistas islâmicos da área ocidental de Xinjiang, sendo que alguns dos combatentes desta região já encontram-se na Síria e no Iraque combatendo nas fileiras do Estado Islâmico.
Além de reagir ao assassinato dos seus cidadãos, a China busca também apoio internacional para legitimar as ações que vem empreendendo a nível interno contra o inimigo comum.
Unir-se às coligações internacionais que estão realizando os ataques aéreos na Síria com algum tipo de apoio, assim como equipamento ou formação ao exército iraquiano que enfrenta o Estado Islâmico na frente de combate, pode resultar à China o apoio esperado.
IMAGENS DO EXÉRCITO CHINÊS
https://www.youtube.com/watch?v=pKgf6_Mn7V4
ANDS | OBSERVADOR | EL CONFIDENCIAL
Republicou isso em jesusavedme.
Cutucar o leão com vara curta da é nisso.
a foto não é do exercito chines, ta escrito em russo e ao ampliar a foto percebe-se que nao sao chineses
Tem razão o leitor. A foto anterior estava destinada a uma matéria sobre as ações do exército russo. Pedimos desculpas e agradecemos ao leitor José Carlos Rezende pela observação. Substituímos a imagem e acrescentamos um vídeo.
Quem disse?A fotografia é mesmo do exército Chinês.
Cosa muito linda, a sincronia é tudo . Pena o povo ser tão cerceado em sua liberdade de toda natureza. Tudo fica feio.
A jogada por trás do Estado Islâmico deve ser algo extremamente perverso e sórdido, porque eles estão mexendo com os piores “vespeiros” do mundo e no entanto, nada parece funcionar de forma efetiva. Se não houvesse algum interesse doentio “por baixo dos panos”, o EI já teria sido pulverizado da face da Terra. Afinal, como explicar que um grupinho relativamente pequeno, com uma capacidade militar infinitamente menor que a de um país falido como o Brasil, por exemplo, consiga meter medo em países como a França, que tem um dos exércitos mais “mortais” do planeta. E porque será que, justo agora, a Inteligência Americana, sempre tão eficiente, parece não estar funcionando? Realmente, algo mudou em 2015, o mundo ficou totalmente diferente, e todas as coisas estão convergindo para algo de “proporções grandes”, e o palco já está quase todo montado…
Por trás de toda guerra, há um banco.
Concordo contigo José Eduardo. O palco já está montado para o inicio da terceira guerra mundial. USA é um país super inteligente, nada que me incomoda, mas é perceptivel que desta vez eles não querem ser os únicos villains of the story. Eu não sou a favor a guerra, e nem contra 100%. Só que o que eu acho é que os meus filhos também não merecem ser vitimas/presas destes terroristas.
Sim eles formarão o governo do anticristo, onde certamente bombas, guerras ocorrerão para ser o número 1 do governo nessa guerra, mais aí Jesus volta e acaba com essa festa no arraiá estamos em Cristo aguardando espiritualmente para combater o combate que vencemos já houve tudo no passado nas regiões celestial somos mais que vencedores .
Eles estão armando contra Israel, é apenas mais uma contra Israel, só pode ser. As nações conspiram contra Israel, inclusive os EUA que faz corpo mole no combate ao isis. E ainda digo que o vaticano está por trás disso tudo já preparando o terreno desde muito tempo para o anticristo e daí tentar destruir Israel, que esse sempre foi o desejo do vaticano sendo a maior influência de Hitler nos seus intentos.
Tá na hora de uma terceira guerra pra lucro de muitos, e alcance de objetivo escuso de uns em detrimento do resto da humanidade, como sempre.