POLÍCIA INGLESA SUSPEITA QUE PODE HAVER MAIS UMA BOMBA
Salman Abedi morava em um flat cujos apartamentos têm aluguéis que rondam as 1,4 mil Libras por mês.
A polícia inglesa encontrou uma fábrica de bombas na casa de Salman Abedi, o autor do atentado da última segunda-feira. Segundo o jornal britânico The Telegraph, o homem-bomba tinha uma enorme quantidade de produtos químicos explosivos e outros componentes em sua casa.
“A preocupação é que o material que foi encontrado é o suficiente para construir duas ou três bombas e não podemos descartar isso”, disse uma fonte dos serviços de segurança.
A polícia teme que uma segunda bomba tenha sido construída por Abedi e possa estar nas mãos de membros do Estado Islâmico, dada a grande quantidade de material que encontraram, com o qual Abedi conseguiria construir vários dispositivos e distribuir entre outros muçulmanos britânicos.
Salman Abedi morava em um apartamento extremamente arrumado e limpo. O flat onde o apartamento se localiza tem aluguéis que rondam o mínimo das 1,4 mil Libras por mês. Isso corresponde a 1,6 mil Euros ou 5,9 mil Reais!
Não nos parece que um jovem filho de refugiados líbios de 22 anos tivesse lá condições de bancar um apartamento desses e ainda viver a vida que vivia sem ter uma retaguarda forte a lhe sustentar. E tal qual Salman Abedi, há milhares de outros jovens muçulmanos recebendo o mesmo apoio por esta Europa a fora.
ISSO É SIMPLESMENTE ASSUSTADOR!
ANDS | THE TELEGRAPH | OBSERVADOR
Republicou isso em jesusavedme.