
O conselho para quem vai a Israel é experimentar de tudo. A culinária israelense é simplesmente maravilhosa, baseada na super saudável dieta mediterrânica e marcada pelo inconfundível selo Kosher. Em Israel há comida de todos os tipos e para todos os gostos.
Agora, para quem gosta de manter hábitos ocidentais, vale a pena fazer uma visita a um restaurante McDonald’s.
Além de vender o típico faláfel, o McDonald’s israelense começou este ano a oferecer uma vasta gama de hambúrgueres veganos. Anteriormente encontrado apenas em 18 pontos de venda, agora serão servidos em 40 dos 128 restaurantes da rede em Israel.
Os produtos veganos, chamados de Big Vegan, são produzidos pela subsidiária da Osem-Nestlé Tivoll e foram lançados no primeiro semestre de 2019.
Mesmo sofrendo imensa pressão do movimento Boicote, Desinvestimentos & Sanções, a rede McDonald’s vem se expandindo em todo o território israelense. Além da expansão física das lojas já existentes, o McDonald’s Israel também está expandindo sua distribuição geográfica, abrindo novos restaurante.
Até o final do ano, a rede abrirá mais 10 novos restaurantes, incluindo duas estratégicas lojas no Aeroporto Ben Gurion.
