PALESTINO MATA FAMÍLIA ISRAELENSE
Cinco integrantes de uma mesma família de colonos, moradores do assentamento israelense de Itamar, na Samaria (chamada de Cisjordânia pelos árabes), foram assassinados a facadas enquanto dormiam.
O ataque, ocorrido na noite passada, tem contornos de abominável perversidade. A família assassinada é ortodoxa e como já era Shabat, estavam completamente recolhidos. Os ortodoxos não fazem praticamente nada no Shabat.
Além dos pais, os assassinos esfaquearam um bebê de 1 mês, uma criança de 3 anos e outra de 11 anos. Duas crianças que encontravam-se num quarto ao lado sobreviveram. A filha mais velha também escapou. Foi ela quem encontrou os corpos.
O Hamas e a Jihad Islâmica elogiaram o atentado qualificando-o de “Operação Heróica” e moradores da Faixa de Gaza saíram às ruas para comemorar.
O líder dos colonos, Danny Dayan, declarou à BBC: “Não há palavras para expressar o horror e a dor. Aqueles que se iludiram pensando que os palestinos mudaram de atitude e que podemos confiar na colaboração com eles, hoje receberam um tapa na cara.”
Acho que já passou da hora do mundo entender que o islamismo deve ser tratado como o nazismo. Enfim: uma ideologia perversa que deve ser criminalizada, combatida e erradicada do planeta. Inclusive com o uso da força, se precisar.
.
Maldito sejam até a 3ª geração todos os que se regozijarem com a morte dessa família judia cumpridora do Shabat.
O senhor é um lunático!
Nota do redator: Não, você está equivocado, o Sebastião nunca votou no Lula. Nem eu. Portanto, não somos luláticos, ops, lunáticos. rsrs
“Palavras não podem descrever a extensão do horror e da dor.” Disse; Yesha Danny Dayan resumindo o sentimento de todo o povo judeu em Israel e na diáspora. Na escritura mais antiga, sua idade remonta ao da civilização humana, está lavrado: “desde o rio do Egito até ao grande rio Eufrates” B’reshit (Gen.) 15.18 “foi entregue perpetuamente aos judeus”. HaShem declarou: “Também a terra não se venderá em perpetuidade, porque a terra é minha; pois vós sois para mim estrangeiros e peregrinos” Vayikra (Lev.)25.23. Em flagrante desobediência, os líderes de Israel têm trocado terras por “paz” com os palestinos, que juraram ao islã exterminar Israel do mapa. Os lideres de Israel abandonaram a convicção da Torá Eterna, expressa pelo seu primeiro premiê, David Ben Gurion: “Nosso direito a esta Terra Santa está totalmente assegurado, é inalienável e eterno… Este direito… não pode ser retirado sob circunstância alguma… [os israelitas] não têm poder nem jurisdição para negá-lo às gerações vindouras… até que venha a grande redenção, nunca devemos abrir mão desse direito histórico.” A consequência não podia ser diferente ao desafiar O Dono da terra. As pessoas que afirmam acreditar na Bíblia, deve entender que existe apenas uma nação e um povo, somente os judeus a quem D’us entregou a terra e fez promessas específicas e perpétuas. Os judeus são o único povo que continua existindo enquanto nação (mesmo quando foram dispersos), que tem sua genealogia preservada nas Sagradas Escrituras e que é identificável no mundo de hoje. Se não fosse assim, milhares de promessas (Profecias) feitas Pelo Eterno não seriam cumpridas e Ele seria um mentiroso.(?) “Orai pela paz de Jerusalém! Sejam prósperos os que te amam” Tehillim (Sal) 122.6.
Palavras mais do que apropriadas. Todá Rabá, Alessandro. Que O ETERNO te abençoe sempre. Shavua Tov.
Estou exatamente vendo as fotos com o meu filho de 8 anos, Wagner Daniel, mostrando a perversidade dos palestinos e explicando a urgência de orarmos por Israel e pela conversão ao verdadeiro Messias. Estamos tristes.
Isso, seu filho vai crescer como um … blá-blá-blá, blá-blá-blá, blá-blá-blá.
(O restante deste comentário foi excluído porque… porque… Ah, simplesmente porque eu quis.) rsrsrs
ABAIXO O ISLAMISMO ! RELIGIÃO (…) QUE ESCRAVIZA E MATA VÍTIMAS INOCENTES!
Sou cristão católico romano. Adoro o mesmo D’us de vocês, o Todo Poderoso, que nos criou à Sua imagem e semelhança. Acredito na promessa do Eterno ao povo judeu, o povo escolhido por D’us para que levasse a mensagem do Eterno ao mundo inteiro. Abomino toda perseguição à raça eleita, à descendência de Abraão, que são vocês. Rezo para que Deus se compadeça de vocês e lhes dê a paz, na terra que o Eterno prometeu aos pais de vocês há muito tempo. O Todo Poderoso é fiel nas suas promessas. Shalom!
Antônio Brandão de Macêdo.
Shalom, Macêdo. Tuas palavras me trazem à lembrança as promessas do ETERNO em Gênesis (Bereshit) 12.3a: “Abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem“. Ou seja: a forma como tu amas e defende o Povo Escolhido já te coloca automaticamente sob bênção. Louvo ao ETERNO que me permitiu construir este blog e a forma como nossos artigos têm chegado a pessoas sinceras como você. Espero que continues a ler as Escrituras Sagradas para que, na dependência do Ruach HaKodesh (Espírito Santo), possas ter – cada vez mais – uma compreensão plena delas. Shabat Shalom.
A folga com que esse povo assassino muçulmano tem agido, deve-se aos esquerdistas e comunistas que ocupando vários governos e a titulo de combater as democracias ocidentais, bem como o cristianismo e o judaísmo, têm esses fanáticos como aliados e até os incentiva na guerra contra Israel e o Ocidente.
Mas sabemos que Deus prevalecerá sobre o diabo.
O SENHOR prevalecerá contra o anticristo.
Meu pesar pela família Fogel
Concordo com suas palavras (sobre a Esquerda) e junto-me a ti nos votos de pesar aos Fogel.
Escrevo estas breves palavras bastante emocionado com mais está tragédia que atinge não só o povo judeu, como também toda a humanidade. Sou católico, mas respeito e admiro profundamente o povo de Israel, que em meio a tantas adversidades continua sendo exemplo para o mundo. Pelo que soube os assassinos foram capturados e confessaram seus atos. São bestas, criaturas demoníacas, pois, com certeza animais não fazem o que eles fizeram. Rogo a Deus, o meu, o seu, o de todos nós, que nos traga paz à todos. E que o ato destes terroristas sirva ao menos para abrir os olhos da Esquerda desse País, para que entendam que com esse tipo de gente não tem acordo. A não aplicação da “Lei de Talião” serve apenas para estimular a continuidade dessa loucura terrorista.