TERROR VOLTA A ATACAR
Eitam e Naama Henkin: assassinados diante dos 4 filhos!
SEMANA SANGRENTA
Três pessoas ficaram feridas em um ataque terrorista no final do Shabat em Jerusalém. O ataque, à faca, aconteceu próximo ao Portão dos Leões da Cidade Velha.
Um dos feridos está em estado crítico e os dois outros sofreram ferimentos moderados. A polícia de Jerusalém disse que as forças militares e policiais da Patrulha de Fronteira balearam e neutralizaram o terrorista, que encontra-se em estado grave.
Os paramédicos da Magen David Adom, a correspondente israelense da Cruz Vermelha, chegaram ao local e socorreram todos os feridos, inclusive o agressor.
O incidente é o mais recente desenvolvimento nas tensões crescentes entre israelenses e palestinos.
Na quinta-feira, Eitam e Naama Henkin (foto acima), um casal israelense, foi morto a tiros em seu carro. Os quatro filhos, que estavam na parte de trás do carro, assistiram ao assassinato dos pais.
Na noite da mesma quinta-feira, uma mulher de 28 anos foi ferida por pedras que lhe foram arremessadas num entroncamento chamado Itzhar.
Carro de Eitam e Naama Henkin: 4 crianças assistiram ao assassinato dos pais.
Israel é um estado Judeu, para o povo Judeu, não para Palestinos. Os Palestinos devem viver na Palestina.
Os arabes nao teem direito a Israel em primeiro lugar porque eles nao sao um povo indigena de Israel, eles vieram de todos aqueles paises arabes com o desenvolvimento judeu desde muito antes de 48, segundo lugar os judeus sao os verdadeiros povos indigenas de Israel a bem 5 mil anos e cada pedra de Israel testifica isso.