
ENVIADO PARA MATAR JUDEUS
Um árabe de 17 anos foi detido na noite de ontem em Afula, norte do Estado de Israel. Ao ser abordado pelos policiais em atitude suspeita o jovem, surpreendentemente, afirmou que estava na cidade “a fim de matar os judeus“.
O jovem, morador da Cisjordânia foi transferido para o Shin Bet, para interrogatório e ao ser revistado na sua chegada à delegacia os policiais constataram que o mesmo trazia uma faca camuflada em um saco plástico.
O que surpreende na história é que o jovem não entrou sorrateiramente. Ele estava parado, à entrada da estação da cidade, e quando o guarda perguntou o que ele estava fazendo foi surpreendido com a franca resposta: “Fui enviado a fim de matar judeus!”
“Uma catástrofe foi evitada nesta noite“, disse Aryeh Elkobi, Superintendente do Serviço de Segurança de Afula. “Se o menino não tivesse sido preso, ele teria conseguido levar a cabo seu plano“, concluiu Elkobi em entrevista veiculada na manhã desta terça-feira, 27 de abril, na edição eletrônica do jornal “Yedioth Ahronoth” (“Últimas Notícias”)
Engraçado que a mídia nunca mostra os árabes como agressores, mas sempre como agredidos. Até quando iremos ver notícias somente com Israel como vilão (o que não é)?
Ah, Senhor, dá-nos forças para amar nossos inimigos e mostrar-lhes o Salvador Jesus!