Aviões da Força Aérea Israelense (IAF) destruíram a casa de outro líder da Jihad Islâmica em Damasco. Não há notícias sobre o estado em que se encontra o terrorista Akram al-Ajouri.
A imprensa estatal síria avançou que o ataque que atingiu a casa de Akram al-Ajouri causou a morte de um dos filhos do terrorista e de outro terrorista chamado Abdallah Yousef Hasan que se encontrava na casa.
A filha de Akram al-Ajouri e mais 9 outras pessoas também se encontram entre os feridos.
Também na manhã desta terça-feira, 12, as FDI neutralizaram um dos principais comandantes da Jihad Islâmica em um raro ataque direcionado à Faixa de Gaza, acusando-o de planejar e realizar uma série de ataques contra Israel.
A imprensa síria identificou o edifício como uma casa localizada perto da embaixada libanesa em Mezzah, um distrito ocidental de Damasco, a capital da Síria.
O grupo terrorista Jihad Islâmica tem como prática instalar suas bases operacionais junto a casa de civis ou de representações diplomática, como neste casa, pois o edifício destruído fica próximo da Universidade de Damasco e de diversas embaixadas estrangeiras.