VIOLENTO ATENTADO EM JERUSALÉM

Terroristas explodem artefatos em cabine telefônica perto de um ponto de ônibus em Jerusalém. Há 24 pessoas, sendo que três delas em estado grave. A Polícia continua à procura de mais bombas na área.
Por volta das 15 horas (horário local) desta quarta-feira, aconteceu uma forte explosão em frente ao Centro de Convenções de Jerusalém. Unidades de resgate da Magen David Adom, correspondente israelense da Cruz Vermelha ocidental, foram deslocadas para o local.
Até agora, os paramédicos dizem que há 24 pessoas feridas no local, sendo que 3 delas em estado grave.
A polícia diz que a explosão foi causada por um dispositivo colocado em uma cabine telefônica perto do ponto de ônibus. Pedaços do artifício já foram localizados pela polícia.
Os agentes estão à procura de dispositivos adicionais e tem procurado manter as pessoas afastadas do local por não saberem se ainda há riscos.
Eli Bin, diretor dos serviços de ambulância da Magen David Adom, disse que a maioria das vítimas estava de pé em um ônibus que havia parado e os demais atingidos estavam no ponto do ônibus.
Neste momento, uma das vítimas está passando por cirurgia no hospital Hadassah Ein Kerem.
Nas próximas horas traremos maiores notícias.
Não querem deixar o povo de Hashem em paz porém, o Mashiach Yeshua finalizara com a violência ao seu povo, Baruch Hashem.