VÍDEO MOSTRA COMEMORAÇÃO EM GAZA
Uma tradicional distribuição de doces marcou as “comemorações” dos palestinos pelo “bem sucedido” atentado a um ônibus repleto de civis no início da tarde de hoje em Tel Aviv. Enquanto ocorria celebração nas ruas de Gaza, as equipes médicas esforçavam-se para atender as três dezenas de feridos no ato terrorista. Destes, dois estão em estado grave.
Em Gaza, Sami Abu Zuhri, porta-voz do grupo terrorista palestino disse que “o Hamas abençoava o atentado em Tel Aviv”. As imagens da comemoração estão quase no final do vídeo.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=v_ERJ3-mSlM]
.
DEPOIMENTO DE UMA TERRORISTA
Há alguns meses Israel libertou 1027 prisioneiros em troca de um único cidadão israelense, Gilad Shalit. Entre os prisioneiros libertados havia mulheres, uma delas com rosto, olhar e sorriso aparentemente inofensivos, mas que no fundo escondia uma peçonha sem medidas. Logo depois de libertada, a palestina contou, sorrindo, como foi sua experiência como terrorista.
O atentado em que participou Ahlam Tamimi aconteceu no dia 09 de agosto de 2001, e pegou de surpresa um casal de idosos brasileiros, Jorge Balazs e sua esposa Flora, que haviam viajado para Israel com o objetivo de participar do casamento de um dos seus filhos. O casal de brasileiros estava numa pizzaria de Jerusalém que não existe mais, chamada Sbarro. No momento em que estavam almoçando, um homem-bomba palestino se explodiu. O brasileiro Jorge Balazs morreu imediatamente e sua esposa ficou gravemente ferida. Além dela, 129 outros inocentes acabaram feridos neste atentado.
Libertada em troca de Gilad Shalit, a terrorista Ahlam Tamimi relembrou sorrindo o atentado que ajudou a realizar e a alegria que ele proporcionou para a população palestina. Assistam abaixo o vídeo de parte da entrevista dada por ela.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=F570CBreSNI&feature=youtu.be]